Dayane Lima

Dayane Lima

Novato-Dayane Lima

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Dayane Lima em Portalegre

Vou ter com os meus clientes em Portalegre, oferecendo serviços de Lavagem de Roupa e Engomadoria, Serviço Doméstico e Organização de Casas. Com dedicação e cuidado, garanto que todas as tarefas são realizadas de forma eficiente e personalizada, de acordo com as necessidades de cada cliente. A minha experiência na área assegura um serviço de qualidade, sempre preocupado com a satisfação dos meus clientes. Contem comigo para manter as vossas casas limpas, organizadas e as vossas roupas impecáveis. Estou à disposição para tornar o vosso dia a dia mais tranquilo e confortável.


Detalhes

Localização
Portalegre Portalegre
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Dayane Lima - Portalegre - Portalegre - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos é 816€.
Que serviços é que Dayane Lima presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, Lavagem de Roupa e Engomadoria.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Dayane Lima trabalha em Portalegre e localidades próximas.
Como é que Dayane Lima prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .