Marcia Barbosa

Marcia Barbosa

Novato-Marcia Barbosa

Fotos

Marcia Barbosa - Lisboa - Churrasco e Grelhados

Sobre

Serviços prestados por Marcia Barbosa em Lisboa

Sou a Márcia Barbosa e tenho a paixão por proporcionar experiências gastronômicas únicas no conforto do lar dos meus clientes. Com o Catering ao Domicílio, trago deliciosos menus personalizados e de alta qualidade, adaptados a cada ocasião especial. Já como Personal Chef, crio refeições sob medida para satisfazer os paladares mais exigentes. E como Cozinheira de Eventos em Lisboa, desloco-me até aos meus clientes para proporcionar momentos inesquecíveis em festas, jantares e celebrações. A minha abordagem pessoal e o profissionalismo fazem com que os meus clientes se sintam verdadeiramente especiais.


Em que locais costuma trabalhar?

Lisboa, Fatima, Santarem
Etc


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Marcia Barbosa - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Marcia Barbosa presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering ao Domicílio é 126€.
Que serviços é que Marcia Barbosa presta?
Marcia Barbosa tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering ao Domicílio, Personal Chefs e Cozinheiros.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores.
Como é que Marcia Barbosa prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e SMS.
Marcia Barbosa - Lisboa - Churrasco e Grelhados