Michele Bezerra

Michele Bezerra

Novato-Michele Bezerra

Fotos

Michele Bezerra - Gondomar - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos
Michele Bezerra - Gondomar - Apoio Domiciliário
Michele Bezerra - Gondomar - Lares de Idosos

Sobre

Serviços prestados por Michele Bezerra em Gondomar

Desempenho a função de prestação de Serviços Domésticos, Apoio ao Domicílio e Cuidados em Lares de Idosos em Gondomar, no Porto. O meu nome é Michele Bezerra e tenho orgulho em oferecer o meu auxílio direto aos clientes. Vou ter com os meus clientes, oferecendo serviços personalizados e adaptados às suas necessidades específicas. Com a minha dedicação e atenção aos detalhes, garanto que os clientes recebam o melhor cuidado possível. Os meus serviços incluem tarefas domésticas, apoio diário a idosos e assistência em atividades básicas do dia-a-dia. Estou comprometido em proporcionar um ambiente agradável e seguro para os meus clientes, garantindo a sua satisfação total.


Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Michele Bezerra - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Michele Bezerra presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 202€.
Que serviços é que Michele Bezerra presta?
Michele Bezerra tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Gondomar e arredores.
Como é que Michele Bezerra prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Michele Bezerra - Gondomar - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos
Michele Bezerra - Gondomar - Apoio Domiciliário
Michele Bezerra - Gondomar - Lares de Idosos