A a

A a

Novato-A a

Fotos

A a - Montemor-o-Novo - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por A a em Montemor-o-Novo

Olá! Sou a Ana Rodrigues e estou aqui para cuidar do seu lar. Com mais de 2 anos de experiência em serviço doméstico, organização de casas e limpeza, garanto que os meus clientes terão um ambiente impecável e acolhedor. Vou ter consigo, em Montemor-o-Novo, Évora, para criar uma casa perfeitamente arrumada e limpa, sempre com um toque pessoal. Confie em mim para cuidar de todas as tarefas domésticas, desde a limpeza até à organização dos armários. Estou ao seu dispor para garantir a sua satisfação e o seu conforto.
Posso trabalhar todos os dias após as 18:30h e domingo o dia todo. Obrigado


Detalhes

Localização
Évora Montemor-o-Novo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

A a - Évora - Montemor-o-Novo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Limpeza, o preço médio na Fixando é 170€.
Que serviços é que A a presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. A a presta serviços nas categorias de Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de A a, pode encontrá-los em Montemor-o-Novo e freguesias próximas.
Como é que A a prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
A a - Montemor-o-Novo - Organização da Casa