SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER

SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER

Novato-SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER

Fotos

SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER - Penacova - Sessão de Meditação

Sobre

Serviços prestados por SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER em Penacova

Sou a Andreia Santos, e sou uma profissional dedicada a ajudar as pessoas a encontrar o equilíbrio emocional e o bem-estar. Como instrutora de relaxamento e psicomotricista , posso prestar os mais altos padrões de cuidado e apoio aos meus clientes. Com vasta experiência no campo do desenvolvimento humano, posso trabalhar remotamente ou à distância, proporcionando uma abordagem personalizada e eficaz para cada indivíduo. Estou aqui para guiá-lo no seu processo de crescimento e transformação, ajudando-o a alcançar um maior bem-estar e desenvolvimento pessoal.


Detalhes

Localização
Coimbra Penacova
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER - Coimbra - Penacova - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Coaching, o preço médio na Fixando é 55€.
Que serviços é que SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER presta serviços nas categorias de Coaching, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER, pode encontrá-los em Penacova e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
SIMPLE.PARAR.SENTIR.MOVER - Penacova - Sessão de Meditação