Marido de aluguel

Marido de aluguel

Novato-Marido de aluguel

Fotos

Marido de aluguel - Leiria - Pintura Exterior

Sobre

Serviços prestados por Marido de aluguel em Leiria

Olá, sou Jorge Souto Gonçalves, um profissional dedicado a tornar os espaços dos meus clientes ainda mais bonitos e funcionais. Com vasta experiência na área, ofereço serviços de pintura, estores e persianas, além de realizar diversos biscates em Leiria. Meu método de trabalho consiste em ir pessoalmente até os meus clientes, proporcionando um atendimento personalizado e eficiente. Se você está à procura de um especialista para renovar a sua casa, conte comigo para entregar resultados de qualidade. Estou à disposição para transformar os seus ambientes com cuidado e profissionalismo.


Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 meses

Mapa

Marido de aluguel - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Pintura, o preço médio na Fixando é 853€.
Que serviços é que Marido de aluguel presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Marido de aluguel presta serviços nas categorias de Pintura, Estores e Persianas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Marido de aluguel, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas.
Como é que Marido de aluguel prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Marido de aluguel - Leiria - Pintura Exterior