Carlos Lopes

Carlos Lopes

Novato-Carlos Lopes
Online nas últimas 48h

Fotos

Carlos Lopes - Aguiar da Beira - Autocad e Modelação 3D

Sobre

Serviços prestados por Carlos Lopes em Aguiar da Beira

Sou o Filipe Lopes, especialista em Autocad e Modelação, Desenho Técnico e de Engenharia, oferecendo os meus serviços em Aguiar da Beira, Guarda. Trabalho de forma flexível, podendo atuar remotamente ou à distância. Tenho experiência comprovada em projetos diversos e estou pronto para colaborar consigo. Garanto qualidade e eficiência nos meus trabalhos, sempre cumprindo prazos estabelecidos. Se precisa de ajuda em qualquer uma dessas áreas, entre em contacto comigo. Estou à sua disposição para lhe oferecer os meus serviços especializados e satisfazer as suas necessidades.


Detalhes

Localização
Guarda Aguiar da Beira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses
Ano de início de atividade
2022
Linkedin
Verificado

Mapa

Carlos Lopes - Guarda - Aguiar da Beira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Carlos Lopes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Autocad e Modelação é 450€.
Que serviços é que Carlos Lopes presta?
Carlos Lopes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Autocad e Modelação, Casa. No caso, é especialmente focado em Desenho Técnico e Autocad e Modelação 3D.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Autocad e Modelação, Casa, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Aguiar da Beira e arredores. Também presta serviços remotos.
Carlos Lopes - Aguiar da Beira - Autocad e Modelação 3D