
Vou voltar a recorrer aos seus serviços!! Recomendo!
O meu nome é Milena. Sou nativa franco-portuguesa e vivo em Portugal há 23 anos.
Sou terapeuta de rituais ancestrais com a intenção de abrir caminhos de cura e de consciência às pessoas. As minhas terapias são destinadas a todos: homens, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, pessoas com condições especiais.
Sou celebrante de casamentos simbólicos e o que me move (também!) é a co-criação com os noivos para a organização da celebração. Crio um espaço de escuta e comunicação sobre os desejos e necessidades dos mesmos, e daqui apresento o que poderá fazer sentido para a cerimónia.
Dou aulas de português e francês, de forma simples e descontraída. Para adultos e jovens.
Sou cuidadora, sendo que nos últimos anos, acompanhei famíias para cuidar dos filhos. Cuido de todas as pessoas que necessitem de apoio.
Posso deslocar-me no país todo e estou disponível para prestar serviços fora de Portugal, desde que as condições esteja reunidas.
Depende do serviço e do que é pretendido.
É relativo, cada contexto é um contexto.
Para a cerimónia de casamentos, peço que seja contactada pelo menos 6 meses do casamento.
Para os restantes serviços, peço que seja contactada com a maior antecedência possível. (minimo 1 semana).
Zona de Coimbra mas posso deslocar-me pelo país, consoante o serviço e a frequência do mesmo.
Dinheiro, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY
Email e WhatsApp
Quer saber o preço Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos em Coimbra / Cantanhede?
Está à procura de um serviço de Organização da Casa em Coimbra / Cantanhede?
© 2025 - Fixando B.V.