Jéssica Dias

Jéssica Dias

Novato-Jéssica Dias

Fotos

Jéssica Dias - Odivelas - Babysitting

Sobre

Serviços prestados por Jéssica Dias em Odivelas

Sou a Jessica Dias, uma profissional de Serviços Domésticos e Babysitting em Odivelas, Lisboa. Adoto uma abordagem pessoal e única para cuidar das necessidades dos meus clientes. Vou ter com os meus clientes, garantindo que os seus lares sejam mantidos impecáveis e que os seus filhos estejam em boas mãos. Com anos de experiência e uma atenção meticulosa aos detalhes, ofereço um serviço de qualidade e confiança. Estou empenhada em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os meus clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e profissional.


Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Jéssica Dias - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Domésticos, o preço médio na Fixando é 245€.
Que serviços é que Jéssica Dias presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Jéssica Dias presta serviços nas categorias de Serviços Domésticos, Babysitting.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Jéssica Dias, pode encontrá-los em Odivelas e freguesias próximas.
Como é que Jéssica Dias prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Jéssica Dias - Odivelas - Babysitting