Maria Eduarda

Maria Eduarda

Novato-Maria Eduarda

Fotos

Maria Eduarda - Almada - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Maria Eduarda em Almada

Sou a Maria Eduarda e ofereço serviços de explicações e aulas de inglês para o 2° e 3° ciclo, em Almada. Trabalho à distância, adaptando-me às necessidades dos meus clientes. Tenho vasta experiência na área e procuro sempre proporcionar um ensino personalizado e eficaz. As minhas aulas são dinâmicas e englobam diferentes estratégias de aprendizagem, de forma a garantir o sucesso dos meus alunos. Estou disponível para ajudar. Se procura um serviço de qualidade, não hesite em contactar-me. Estarei aqui para o ajudar a atingir os seus objetivos académicos.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Maria Eduarda - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Maria Eduarda presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 14€.
Que serviços é que Maria Eduarda presta?
Maria Eduarda tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Almada e arredores.
Como é que Maria Eduarda prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Maria Eduarda - Almada - Explicações de Matemática do 2º Ciclo