Sandra

Sandra

Experiente-Sandra

Fotos

Sandra - Setúbal - Limpeza a Fundo
Sandra - Setúbal - Limpeza de Persianas

Sobre

Serviços prestados por Sandra em Setúbal

Sou a Sandra Alberto e ofereço serviços de limpeza, explicações, pet sitting e pet walking em Setúbal. Vou ao encontro dos meus clientes e posso trabalhar remotamente. Tenho experiência e sou dedicada, garantindo sempre a satisfação dos meus clientes. Contem com os meus serviços para manter os vossos espaços limpos e organizados ou para ajudar no cuidado dos vossos animais de estimação.


Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Sandra - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Animais é 118€.
Que serviços é que Sandra presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Animais, Babysitting.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Animais, Babysitting, entre outros, e sem tempo de resposta. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Sandra trabalha em Setúbal e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Sandra - Setúbal - Limpeza a Fundo
Sandra - Setúbal - Limpeza de Persianas