ALEX_SAX

ALEX_SAX

Novato-ALEX_SAX

Fotos

ALEX_SAX - Odivelas - Entretenimento com Músico a Solo

Sobre

Serviços prestados por ALEX_SAX em Odivelas

Sou Alexander Diaz Rodriguez e ofereço serviços de SAX_PARTY ,entretenimento musical, banda de Jazz, Banda de Musica Latina e ate composição de música, para eventos festivos, cocktails,Casamentos, festa de Natal e mais. Vou até os meus clientes para proporcionar uma experiência musical única e personalizada. Estou empenhado em criar momentos memoráveis ​​através da música, respeitando sempre as preferências e necessidades dos meus clientes.

Eu sou saxofonista profissional de Cuba, com mais de 25 anos de experiência na área. Sou apaixonado pela música e adoro tocar ao vivo, e estou convencido de que minhas habilidades e experiência seriam um ativo para sua empresa.
Tenho uma solida formação musical, capaz de interpretar diferentes estilos musicais, desde os clássicos dos TOP LIST populares internacionais dos anos 70 até os dias atuais, o Jazz, Pop e Música Latina e Caribenha.
Graças a este variado repertório, posso me adaptar a cada momento e ocasião para criar um ambiente festivo e animado que torne seu evento inesquecível.
Tenho uma grande experiência em apresentações ao vivo, tendo tocado em todo tipo de eventos, desde festas privadas até grandes concertos. Sou um músico profissional e responsável, e sempre estou disposto a dar o meu melhor para que o evento seja um sucesso.


Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

ALEX_SAX - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bandas de Música é 450€.
Que serviços é que ALEX_SAX presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bandas de Música, Música - Gravação e Composição.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. ALEX_SAX trabalha em Odivelas e localidades próximas.
Como é que ALEX_SAX prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
ALEX_SAX - Odivelas - Entretenimento com Músico a Solo