Alexandre Almeida

Alexandre Almeida

Novato-Alexandre Almeida

Fotos

Alexandre Almeida - Gondomar - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Alexandre Almeida em Gondomar

Olá a todos! O meu nome é Alexandre e sou professor das disciplinas de Matemática (do 1.º ao 12.º anos de escolaridade) e de Física e Química (3.º Ciclo, Ensino Secundário e Ensino Superior). Sou licenciado em Engenharia Civil e do Ambiente, leciono aulas desde o ano de 2012, a alunos de todas as faixas etárias, e sou completamente apaixonado pela minha profissão.

Abordo os conteúdos de um modo a que os alunos se sintam motivados a aprender. Adapto as minhas aulas às características de cada um deles, pautando-me pelo profissionalismo e exigência. As matérias são explicadas de uma maneira atrativa, fazendo com que os alunos gostem de apreender as mesmas e não as considerem maçadoras.


Quais são as suas regras de pagamento?

Aulas em regime de pré-pagamento.


Que tipo de pagamentos aceita?

Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Alexandre Almeida - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Línguas, o preço médio na Fixando é 14€.
Que serviços é que Alexandre Almeida presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Alexandre Almeida presta serviços nas categorias de Aulas de Línguas, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Alexandre Almeida, pode encontrá-los em Gondomar e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Alexandre Almeida prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Alexandre Almeida - Gondomar - Explicações de Matemática do 2º Ciclo