
Cristiana

Fotos

Sobre
Serviços prestados por Cristiana em Santa Maria da Feira
Muita experiência em gereatria
Carinhosa e meiga muito responsável .
Detalhes
Localização
Aveiro Santa Maria da FeiraContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 1 anoMapa

Está à procura de um serviço de Apoio Domiciliário em Aveiro / Santa Maria da Feira?
FAQs
Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Domésticos é 73€.
Que serviços é que Cristiana presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Domésticos, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Cristiana trabalha em Santa Maria da Feira e localidades próximas.
Como é que Cristiana prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
