Joana Campos

Joana Campos

Novato-Joana Campos

Fotos

Joana Campos - Braga - Explicações de Biologia
Joana Campos - Braga - Explicações de Matemática do 3º Ciclo
Joana Campos - Braga - Explicações de Matemática de Ensino Secundário

Sobre

Serviços prestados por Joana Campos em Braga

Olá! Sou estudante de Engenharia Biomédica e estou aqui para tornar a aprendizagem uma jornada repleta de diversão e descobertas! Vamos explorar Matemática, Português, Biologia e desvendar os segredos da Físico-Química, do 5º ao 12º ano, quer estejas em Braga ou a quilómetros de distância.
Aqui, o foco não é apenas produzir super-alunos, mas sim coloca-los prontos para enfrentar qualquer desafio do conhecimento! Vamos mostrar que nenhuma disciplina é um bicho de sete cabeças!
Vamos transformar dificuldades em algo mais leve, divertido e completamente vencível! Se estiveres pronto para deixar o medo das matérias para trás, então estamos prontos para decolar rumo ao sucesso académico!
As aulas serão dinâmicas, cheias de exercícios, a melhor forma para aprenderes é colocares o que sabes em prática, teremos alguns mapas metais e até resumos que te vão ajudar a entender melhor até a matéria mais complicada, aulas essas que serão super divertidas, afinal nós somos a oitava maravilha do mundo.
Marca já a tua viagem na busca pelo conhecimento!


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses

Mapa

Joana Campos - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 13€.
Que serviços é que Joana Campos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Joana Campos trabalha em Braga e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Joana Campos prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Joana Campos - Braga - Explicações de Biologia
Joana Campos - Braga - Explicações de Matemática do 3º Ciclo
Joana Campos - Braga - Explicações de Matemática de Ensino Secundário