Marcelo Samogin

Marcelo Samogin

Novato-Marcelo Samogin

Fotos

Marcelo Samogin - São João da Madeira - Consultoria Empresarial
Marcelo Samogin - São João da Madeira - Recursos Humanos e Gestão de Salários
Marcelo Samogin - São João da Madeira - Consultoria de Estratégia e Operações

Sobre

Serviços prestados por Marcelo Samogin em São João da Madeira

Como estão as entregas das áreas em sua empresa? Fazemos estudos de indicadores de performance para melhorar desempenho das áreas por KPIs e OKRs. Criação de arquiteturas e modelos de bonificação de gestores e executivos por resultados. Estudos para equidade salarial por gênero para definição de graus distintos de senioridade. Desenho de planos de cargos e salários, evolução de carreira e criação de modelos de meritocracia com conceitos boas práticas empresariais. Metodologia exclusiva para mitigar riscos considerando a legislação de EQUIDADE SALARIAL entre gêneros.

São 35 anos de vivência na área de remuneração e compensações no Brasil, sendo 11 anos como sócio da Remunerar.com.br. Atendemos mais de 100 clientes de todos os segmentos e porte, em projetos exclusivos de remuneração, planejamento de carreira, planos de bonificação por resultados para cargos chão de fábrica, nível gerencial e executivos. Economista formado pela Universidade Católica de São Paulo, com MBA pela FIA USP e Fundação Getúlio Vargas SP.


Quais são as suas regras de pagamento?

Os recebimentos são formalizados por Notas Fiscais ao contribuinte de empresa registrada em Portugal. Normalmente os pagamentos são parcelados, conforme o porte e andamento dos projetos e respectivas entregas, sempre negociado de forma individualizada com o cliente.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Contratação imediata.


Em que locais costuma trabalhar?

Nossa base está em São João da Madeira, ao lado de Oliveira de Azeméis. Os projetos são executados somente por Marcelo Samogin e tem como opções atendimento presencial e on line, a depender do porte e tipo de projeto. Os custos de deslocamento até o cliente são negociáveis.


Que tipo de pagamentos aceita?

Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro São João da Madeira
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Marcelo Samogin - Aveiro - São João da Madeira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Consultoria de Gestão, o preço médio na Fixando é 230€.
Que serviços é que Marcelo Samogin presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Marcelo Samogin presta serviços nas categorias de Consultoria de Gestão, Consultoria de Recursos Humanos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Marcelo Samogin, pode encontrá-los em São João da Madeira e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Marcelo Samogin prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via WhatsApp.
Marcelo Samogin - São João da Madeira - Consultoria Empresarial
Marcelo Samogin - São João da Madeira - Recursos Humanos e Gestão de Salários
Marcelo Samogin - São João da Madeira - Consultoria de Estratégia e Operações