Pedro Couto

Pedro Couto

Novato-Pedro Couto

Fotos

Pedro Couto - Lisboa - Web Design
Pedro Couto - Lisboa - Marketing
Pedro Couto - Lisboa - Marketing Digital

Sobre

Serviços prestados por Pedro Couto em Lisboa

Olá, meu nome é Pedro Couto, sou especialista em marketing digital com foco em tráfego pago no Facebook Ads e Google Ads. Tenho mais de dois anos de experiência nessa área e posso ajudar você a obter resultados excepcionais. Além disso, sou especializado na criação de websites, especialmente para e-commerce, landing pages e blogs. Tenho habilidades em web design, onde posso criar logos, banners e posts personalizados para empresas.

Com minha expertise em tráfego pago, posso desenvolver campanhas de anúncios estratégicas e otimizadas para alcançar seu público-alvo de forma eficaz, gerando mais leads e conversões para o seu negócio.

Quando se trata de criação de websites, estou familiarizado com as melhores práticas de design e usabilidade, garantindo que seu site seja atraente, responsivo e de fácil navegação para os visitantes. Além disso, posso criar lojas virtuais completas com sistemas de pagamento integrados, facilitando o processo de venda e aumentando suas oportunidades de negócio online.

Se você está procurando aprimorar sua presença visual, posso criar logos únicos e profissionais que representem sua marca de forma impactante. Também posso desenvolver banners e posts personalizados para suas campanhas de marketing nas redes sociais, para que você possa se destacar da concorrência.

Estou aqui para discutir suas necessidades específicas em detalhes e oferecer soluções personalizadas para impulsionar o sucesso do seu negócio. Fico animado em colaborar com você e agradeço a oportunidade de trabalhar juntos!


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Pedro Couto - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Empresariais é 133€.
Que serviços é que Pedro Couto presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Empresariais, Web Design e Web Development.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Pedro Couto trabalha em Lisboa e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Pedro Couto prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Pedro Couto - Lisboa - Web Design
Pedro Couto - Lisboa - Marketing
Pedro Couto - Lisboa - Marketing Digital