Coach Fábio Beato

Coach Fábio Beato

Experiente-Coach Fábio Beato

Fotos

Coach Fábio Beato - Porto - Psicologia
Coach Fábio Beato - Porto - Coaching Pessoal
Coach Fábio Beato - Porto - Coaching de Bem-estar
Coach Fábio Beato - Porto - Psicologia e Aconselhamento

Sobre

Serviços prestados por Coach Fábio Beato no Porto

Eu sou um coach especializado em autoestima e crescimento pessoal, com o objetivo de transformar vidas através do empoderamento pessoal. Com 5 anos de experiência e uma abordagem centrada no cliente, providencio programas de coaching personalizados que vão além das técnicas convencionais para desbloquear o seu verdadeiro potencial.

Cada sessão de coaching providencia:

1. Clarificação Estratégica: Através das sessões de coaching, vais ter um espaço para aprofundar as tuas ideias e criar um plano estratégico sólido para conseguires realizar o teu objetivo de ser um afiliado de grande sucesso. Trabalharemos em conjunto para definir metas realistas e alcançáveis.

2. Criação de um objetivo inteligente e eficaz: Vamos transformar o teu desejo numa meta tão clara, realizável e eficaz, que se vai tornar a bússola orientadora do teu sucesso. Através das sessões de coaching, vamos esmiuçar cada detalhe do teu objetivo, desmontá-lo em etapas concretas e desenvolver um plano de ação sólido para que possas percorrer o caminho rumo ao teu sonho.

3. Criação de Crenças Empoderadoras: Nas sessões de coaching, vais ter o espaço ideal para transformar crenças limitantes em crenças empoderadoras. A base do teu sucesso reside nas crenças que manténs sobre ti mesma e o teu potencial. Vamos trabalhar para conseguires transformar as crenças limitantes, e até utilizar cada uma delas para servirem de combustível para a realização do teu objetivo. Durante as nossas sessões de coaching, tens o espaço para concentrares-te em criar uma mudança significativa nas tuas crenças para te impulsionar em direção aos teus objetivos.

4. Foco Personalizado: Sabemos que o caminho para o sucesso pode ser pontuado por momentos de incerteza, desmotivação e dificuldades inesperadas. É nesses momentos que o nosso trabalho conjunto irá brilhar. Utilizando técnicas e abordagens de coaching, serás capacitada a superar esses obstáculos de forma construtiva, mantendo a chama da motivação sempre acesa.


Que tipo de pagamentos aceita?

Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses
Ano de início de atividade
2018

Mapa

Coach Fábio Beato - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Bem-Estar, o preço médio na Fixando é 44€.
Que serviços é que Coach Fábio Beato presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Coach Fábio Beato presta serviços nas categorias de Bem-Estar, Psicologia e Aconselhamento.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Bem-Estar, Psicologia e Aconselhamento, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Coach Fábio Beato, pode encontrá-los no Porto e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Coach Fábio Beato - Porto - Psicologia
Coach Fábio Beato - Porto - Coaching Pessoal
Coach Fábio Beato - Porto - Coaching de Bem-estar
Coach Fábio Beato - Porto - Psicologia e Aconselhamento