Pedro Amado

Pedro Amado

Novato-Pedro Amado

Fotos

Pedro Amado - Porto de Mós - Suporte Administrativo
Pedro Amado - Porto de Mós - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Pedro Amado em Porto de Mós

Sou licenciado em Direito, com mestrado em Direito Empresarial.
Dentro do universo da consultoria jurídica, poderei estar disponível para ajudar em várias vertentes, ao mesmo tempo que posso dar apoio em questões administrativas e de comunicação empresarial.
Ao nível da criação de conteúdo escrito, tenho competências para fazer comunicação de marca, criação de conteúdo físico e online, promoção e comunicação de eventos e qualquer âmbito que se insira no universo da escrita criativa.
Em termos de ensino, estou apto a dar explicações de Português até ao 12.º ano, estando disponível para ensinar matéria de outras áreas, desde que se situem entre o Português, Inglês, História, Geografia, Filosofia, entre o mais que se puder colocar e sentir que posso ser útil.


Detalhes

Localização
Leiria Porto de Mós
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Pedro Amado - Leiria - Porto de Mós - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Administrativos, o preço médio na Fixando é 125€.
Que serviços é que Pedro Amado presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Pedro Amado presta serviços nas categorias de Serviços Administrativos, Escrita e Transcrição.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Pedro Amado, pode encontrá-los em Porto de Mós e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Pedro Amado prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Pedro Amado - Porto de Mós - Suporte Administrativo
Pedro Amado - Porto de Mós - Edição de Conteúdos