Brava Obras&Design

Brava Obras&Design

Experiente-Brava Obras&Design

Fotos

Brava Obras&Design - Seixal - Remodelação de Armários
Brava Obras&Design - Seixal - Calafetagem
Brava Obras&Design - Seixal - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Brava Obras&Design no Seixal

O principal serviço é o de gestão e qualidade da obra, após o projeto e contratações ,assim cumprimos com os prazos da obra, nos antecipando aos problemas recorrentes em respeito aos clientes. As nossas equipas de profissionais qualificados na remodelação e reparações de ambientes residenciais e comercial, WCs, cozinha, salas, hall de entrada, espaços para home office, espaço laser, piscinas, móveis e outros que venham de encontro com as necessidades e soluções mais adequadas aos nossos clientes, pensado no melhor custo e benefícios. Projetos desenvolvidos em 3D com design de interiores e decoração. Auxiliamos na contratação de crédito bancário.


Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 7 meses

Mapa

Brava Obras&Design - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Empreiteiros / Pedreiros, o preço médio na Fixando é 1.772€.
Que serviços é que Brava Obras&Design presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Brava Obras&Design presta serviços nas categorias de Empreiteiros / Pedreiros, Decoradores.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Empreiteiros / Pedreiros, Decoradores, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Brava Obras&Design, pode encontrá-los no Seixal e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Brava Obras&Design - Seixal - Remodelação de Armários
Brava Obras&Design - Seixal - Calafetagem
Brava Obras&Design - Seixal - Organização da Casa