Ana Rita Russo

Ana Rita Russo

Novato-Ana Rita Russo

Fotos

Ana Rita Russo - Valongo - Catering para Eventos (Serviço Completo)

Sobre

Serviços prestados por Ana Rita Russo em Valongo

Dado o fim da minha licenciatura em gestão, estou à procura de trabalhos que me permitam crescer e ganhar mais experiência profissional. Tendo apenas 20 anos, as minhas ambições e objetivos por cumprir são ilimitados. Para os alcançar, não tenho medo de sair da minha zona de conforto, aliás tento sempre fugir à monotonia das rotinas. Considero-me uma pessoa muito pró-ativa, com uma curiosidade e abertura intelectual que me predispõem a aprender novos assuntos e desenvolver competências. De facto, ao longo do meu percurso académico, realizei vários trabalhos nos quais melhorei a minha capacidade de interação com os outros e demonstrei empatia, facilidade em trabalhar em equipa, em ouvir e respeitar opiniões divergentes, e responsabilidade.


Detalhes

Localização
Porto Valongo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 8 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Ana Rita Russo - Porto - Valongo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Rita Russo presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering de Festas e Eventos é 27€.
Que serviços é que Ana Rita Russo presta?
Ana Rita Russo tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering de Festas e Eventos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Valongo e arredores.
Como é que Ana Rita Russo prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Ana Rita Russo - Valongo - Catering para Eventos (Serviço Completo)