locall.tech

locall.tech

Experiente-locall.tech
Online nas últimas 48h

Fotos

locall.tech - Montijo - Instalação de Ventoinha
locall.tech - Montijo - Instalação de Lâmpada
locall.tech - Montijo - Problemas Elétricos e de Cabos

Sobre

Serviços prestados por locall.tech no Montijo

A Locall tem como missão fornecer soluções elétricas que facilitem o dia-a-dia do cliente com qualidade, segurança e eficiência.

A visão da empresa passa por ser uma empresa de referência no ramo da eletricidade e automatismos, que acompanha as evoluções tecnológicas e as exigências do setor. Ser reconhecida pela experiência do cliente antes da aquisição dos serviços devido ao catálogo vivo e pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, actuando de uma forma competitiva no ramo.

Em suma, o nosso objetivo é oferecer ao cliente um serviço de qualidade e certificado, através de prestadores de serviços certificados e com formação para desenhar as soluções à medida do cliente.

Para qualquer questão estaremos ao seu dispor para o ajudar a encontrar a solução que melhor se adapta às suas necessidades ou qualquer dúvida que surja sobre o tipo de serviços prestados.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Montijo
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 8 meses

Mapa

locall.tech - Setúbal - Montijo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Eletricidade é 264€.
Que serviços é que locall.tech presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Eletricidade, Iluminação.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Eletricidade, Iluminação, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. locall.tech trabalha no Montijo e localidades próximas.
locall.tech - Montijo - Instalação de Ventoinha
locall.tech - Montijo - Instalação de Lâmpada
locall.tech - Montijo - Problemas Elétricos e de Cabos