Paula Carrilho

Paula Carrilho

Novato-Paula Carrilho

Fotos

Paula Carrilho - Loulé - Suporte Administrativo
Paula Carrilho - Loulé - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Paula Carrilho em Loulé

Gostaria de oferecer meus serviços de transcrição.

Trabalho como transcritora (em português e inglês) desde 2016. Comecei transcrevendo as teleconferências de divulgação de resultados (Relações com Investidores) de empresas de capital aberto como Banco Itaú, Banco do Brasil, B3 (Bolsa de Valores), Vale, Ambev, BRF Brasil Food, JBS, etc.

Aos poucos fui ampliando o leque de clientes, e consequentemente os temas dos áudios. Transcrevi audiências e depoimentos jurídicos, (transcrição forense), assim como cursos de plataformas online (Viddia), manuais de eletrônicos e palestras religiosas.

Trabalho também com empresas de inteligência artificial como Wow AI, Aspen, etc.


Detalhes

Localização
Faro Loulé
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 8 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Paula Carrilho - Faro - Loulé - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Administrativos é 40€.
Que serviços é que Paula Carrilho presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Administrativos, Escrita e Transcrição.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Administrativos, Escrita e Transcrição, entre outros, e sem tempo de resposta. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Paula Carrilho trabalha em Loulé e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Paula Carrilho - Loulé - Suporte Administrativo
Paula Carrilho - Loulé - Edição de Conteúdos