Sofia Borges

Sofia Borges

Novato-Sofia Borges

Fotos

Sofia Borges - Vila Nova de Gaia - Explicações de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Sofia Borges em Vila Nova de Gaia

O meu nome é Sofia Borges e tenho 25 anos. Sou dos Açores, mas vivo no Porto (em Gaia) há cerca de 8 anos. Sou formada em psicologia clínica, mas atualmente trabalho em recursos humanos numa multinacional francesa e consultora em IT.

Estou interessada na prestação de serviços ao nível do cuidado de animais (pet sitting e pet walking) e apoio no desenvolvimento de competências linguísticas em Inglês. Estou disponível para propostas na zona do Porto e Vila Nova de Gaia. Os finais de dia (a partir das 18h) e os fins de semana são os momentos em que tenho maior disponibilidade, podendo ajustar-me conforme necessário.

For English Learners: Tenho aproximadamente 3 anos de experiência profissional, sendo que sempre utilizei o Inglês (e atualmente também o Francês) enquanto língua oficial de trabalho, inclusive o meu chefe direto não fala Português. Desde jovem que sou apaixonada por viajar e utilizar a língua inglesa para comunicar, pelo que tenho todo o gosto em apoiar new learners na aventura de aprender Inglês.

Para os Pet Lovers: Gosto muito de animais e tenho uma coelhinha de estimação com 2 anos, que se chama Mia. Contrariamente àquilo que a maior parte das pessoas pensa sobre os coelhos, a Mia é um doce, faz as suas necessidades numa caixa de areia, adora correr pela casa e delira quando lhe dou mimos.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses

Mapa

Sofia Borges - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sofia Borges presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Hotel e Creche para Animais é 47€.
Que serviços é que Sofia Borges presta?
Sofia Borges tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Hotel e Creche para Animais, Animais. No caso, é especialmente focado em Aulas de Inglês e Aulas de Inglês Online.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Hotel e Creche para Animais, Animais, entre outros, e responde dentro de um dia
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores. Também presta serviços remotos.
Sofia Borges - Vila Nova de Gaia - Explicações de Inglês