Diana Oliveira

Diana Oliveira

Novato-Diana Oliveira

Fotos

Diana Oliveira - Abrantes - Aulas de Português para Estrangeiros

Sobre

Serviços prestados por Diana Oliveira em Abrantes

Licenciada em Terapia da Fala, desde 2013, pelo Instituto Politécnico de Leiria e com Mestrado em Terapia da Fala, ramo Linguagem e Comunicação, pela Universidade de Aveiro.

Atualmente, exerço funções num Agrupamento de Escolas, estando integrada no Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar (PNPSE), que abrange as crianças finalistas do Pré-Escolar e os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico. No meu local de trabalho, exerço funções ao nível das competências de fala, linguagem e comunicação, atuando, também na promoção da Consciência Fonológica (competência que nos permite identificar, manipular e refletir sobre os sons da nossa língua materna), uma vez que esta desempenha um papel primordial no desenvolvimento da leitura e da escrita.

Ao longo do percurso profissional trabalhei com crianças, jovens, adultos e idosos atuei também noutros contextos, nomeadamente: domicílios, clínicas e Unidades de Cuidados Continuados Integrados. Priorizo a articulação direta com diferentes profissionais e o contacto com a família/cuidadores, com o intuito de lhes fornecer ferramentas e estratégias necessárias, para que seja possível dar continuidade à intervenção realizada.

Durante a realização do Mestrado em Terapia da Fala efetuei um estágio extracurricular, ao abrigo do programa Erasmus+ da Universidade da Aveiro, na empresa ShipCon Limassol Ltd, sediada no Chipre, onde trabalhei como Assistente de Coordenação de Ensino e Formação Profissional (EFP), tendo estado envolvida na organização das seguintes mobilidades: Erasmus+ EFP, Erasmus+ School Mobilities e Job Shadowing. Além disso, a dissertação final do Mestrado deu-me a possibilidade de contribuir para a validação da Escala de Avaliação de Competências Comunicativas (EACC) na Perturbação do Espectro do Autismo (PEA) em crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 8 anos.


Que tipo de pagamentos aceita?

Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Santarém Abrantes
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Diana Oliveira - Santarém - Abrantes - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas é 83€.
Que serviços é que Diana Oliveira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas, Explicações.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Diana Oliveira trabalha em Abrantes e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Diana Oliveira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e SMS.
Diana Oliveira - Abrantes - Aulas de Português para Estrangeiros