Sofia Bôrras

Sofia Bôrras

Novato-Sofia Bôrras

Fotos

Sofia Bôrras - Lisboa - Entretenimento com Músico a Solo
Sofia Bôrras - Lisboa - Aulas de Teoria Musical

Sobre

Serviços prestados por Sofia Bôrras em Lisboa

Aulas particulares de saxofone, presenciais em Lisboa ou Online, desde o nível de iniciação ao 8° grau.
Também estou disponível para ensinar a quem não tenha tido nenhuma formação prévia e em todas as idades.

Através das aulas estou disponível para ajudar e trabalhar com quem queira aprender este instrumento, sempre de forma flexível e de acordo com os objetivos do aluno; ou ajudar a melhorar aspetos tanto técnicos, como expressivos, de quem já o pratica.

Além da aprendizagem do saxofone, estou disponível para fornecer também conceitos teóricos de formação musical caso seja requerido ou preciso para a aprendizagem musical. Também me encontro disponível para a realização de eventos, como por exemplo a ativação de marcas ou eventos empresariais.

O objetivo principal das aulas será sempre o de estimular uma aprendizagem significativa, que prepare o aluno para a performance do saxofone, assim como a obtenção de uma relação positiva e inspiradora no contacto com a música.

Sobre mim:

Concluí o meu Mestrado em Ensino de Música, assim como a Licenciatura em Saxofone - Performance, na mesma instituição - Universidade de Aveiro.

Estudo música desde os 7 anos de idade, e conto com muitas participações em concursos, masterclasses e workshops, com músicos como Vincent David, Kenneth Tse, Nicolas Prost, Ties Mellema, Ottis Murphy, Mario Marzi, Quatour Morphing,Gerard McChrystal, Henrique Portovedo, Fernando Ramos, Ricardo Pires, and Mário Marques (entre outros).

Já atuei em locais como o Centro Cultural de Belém (onde integrei a Orquestra Filarmonia das Beiras), Casa da Música, Conservatório de Vigo, entre outros.


Quais são as suas regras de pagamento?

O pagamento da Aula é feito após a realização da mesma.
No caso de Eventos, é pedida uma taxa de reserva de 30% do valor total do serviço e é pago o valor restante depois da realização do mesmo.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Os serviços devem ser contratados com antecedência mínima de 2 semanas, no caso de marcação de aulas; e de 1 mês, no caso de marcação de música para animação de evento.


Em que locais costuma trabalhar?

Área central de Lisboa


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 9 meses

Mapa

Sofia Bôrras - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Entretenimento de Música, o preço médio na Fixando é 372€.
Que serviços é que Sofia Bôrras presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Sofia Bôrras presta serviços nas categorias de Entretenimento de Música, Aulas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Sofia Bôrras, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Sofia Bôrras prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email.
Sofia Bôrras - Lisboa - Entretenimento com Músico a Solo
Sofia Bôrras - Lisboa - Aulas de Teoria Musical