Leonor Silva

Leonor Silva

Novato-Leonor Silva

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Leonor Silva em Oeiras

Olá!

O meu nome é Leonor e tenho 22 anos. Licenciei-me em Management (curso de Gestão tirado em Inglês) no ISEG- Instituto Superior de Economia e Gestão e, logo a seguir, fui direta a Londres onde tirei um Top-Up course de Teatro Musical.

No secundário, obtive 20 valores na disciplina de Inglês e também já vivi, anteriormente, em Malta, Hamburgo e Inglaterra, pelo que desde pequena estou habituada a usar o Inglês como se fosse a minha lingua-mãe.

Já dou aulas há 3 anos a alunos de todas as idades e todos os níveis que queiram iniciar ou aperfeiçoar as suas competências de inglês. Acredito mesmo que a idade é só um número e qualquer pessoa está mais do que apta para aprender Inglês, com o meu método de ensino eficaz e divertido! ;)

As aulas são focadas nas necessidades e objetivos do aluno e podem passar por todas as vertentes: Listening, Writing, Grammar, Vocabulary e Speaking.

As aulas têm a duração de 1 hora e um custo de 20€.

Podem ser online e/ou presenciais na minha casa que se situa na zona de Algés/Linda-a-Velha.

Vamos marcar a nossa primeira aula?

Vemo-nos em breve! ;)

Leonor


Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses

Mapa

Leonor Silva - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Leonor Silva presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Música é 27€.
Que serviços é que Leonor Silva presta?
Leonor Silva tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Música, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Oeiras e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Leonor Silva prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .