Basi-on, Unipessoal lda

Basi-on, Unipessoal lda

Experiente-Basi-on, Unipessoal lda

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Basi-on, Unipessoal lda em Benavente

A Basi-on é a sua parceira especializada em gestão de negócios para o sector construção de imóveis, prédios e montagem de painéis fotovoltaicos em moradias e projetos de grande escala. Além disso, oferecemos serviços de manutenção para garantir total apoio ao cliente. Conte com a experiência e qualidade da Basi-on para impulsionar o seu sucesso.


Detalhes

Localização
Santarém Benavente
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses
Ano de início de atividade
2021
Nº de funcionários
5

Mapa

Basi-on, Unipessoal lda - Santarém - Benavente - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Auto, o preço médio na Fixando é 465€.
Que serviços é que Basi-on, Unipessoal lda presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Basi-on, Unipessoal lda presta serviços nas categorias de Serviços Auto, Eletricidade.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Serviços Auto, Eletricidade, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Basi-on, Unipessoal lda, pode encontrá-los em Benavente e freguesias próximas.