Daniela Moreira

Daniela Moreira

Novato-Daniela Moreira

Fotos

Daniela Moreira - Oliveira de Azeméis - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Daniela Moreira em Oliveira de Azeméis

Chamo-me Daniela,tenho 18 anos e estou disposta e cheia de energia para tudo desde petsitting,fotografar eventos,organização de eventos,babysitting e muitas mais coisas.Venho com alguma experiência mas com vontade de aprender mais!


Detalhes

Localização
Aveiro Oliveira de Azeméis
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 9 meses

Mapa

Daniela Moreira - Aveiro - Oliveira de Azeméis - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Organização de Eventos, o preço médio na Fixando é 500€.
Que serviços é que Daniela Moreira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Daniela Moreira presta serviços nas categorias de Organização de Eventos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Daniela Moreira, pode encontrá-los em Oliveira de Azeméis e freguesias próximas.
Como é que Daniela Moreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Daniela Moreira - Oliveira de Azeméis - Organização de Festa de Aniversário