Ivânia Cabral

Ivânia Cabral

Novato-Ivânia Cabral

Fotos

Ivânia Cabral - Viana do Castelo - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Ivânia Cabral em Viana do Castelo

Olá! Aos meus 9 anos apareceu um rapazinho na minha vida, o meu irmão, que desde logo me deu uma formação de como cuidar e amar uma criança, e para consolidar esses conhecimentos e sabedorias, aos meus 15 anos apareceu mais um rapazote, outro maninho. Estes meninos deram-me a melhor experiência e ensinaram-me a lidar e interagir com pessoas pequeninas, gosto muito de crianças e tenho o maior gosto de cuidar delas. Sei todos os cuidados necessários, e de igual importância, sei dedicar o meu tempo e atenção a elas. Se tiver alguma dúvida, disponha! 🥰


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 10 meses

Mapa

Ivânia Cabral - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 190€.
Que serviços é que Ivânia Cabral presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Ivânia Cabral trabalha em Viana do Castelo e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Ivânia Cabral prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ivânia Cabral - Viana do Castelo - Design de Logotipos