Dogs And Co

Dogs And Co

5.0 (5 avaliações)
Experiente-Dogs And Co

Fotos

Dogs And Co - Fixando
Dogs And Co - Cascais - Dog Walking
Dogs And Co - Cascais - Treino de Cães - Aulas
Dogs And Co - Cascais - Hotel para Cães
Dogs And Co - Cascais - Cat Sitting
Dogs And Co - Cascais - Creche para Cães
Dogs And Co - Cascais - Dog Sitting
Dogs And Co - Cascais - Pet Sitting
Dogs And Co - Cascais - Hotel para Gatos

Sobre

Serviços prestados por Dogs And Co em Cascais

Após vários anos de paixão e ligação com cães, surgiu em 2016 este projecto comum de constituir esta escola de cães de modo a poder partilha os conhecimentos dos seus fundadores.
Isto tudo começou simplesmente num espírito de amizade e fraternidade com os nossos amigos de 4 patas, sendo que desde sempre, os treinadores da Dogs & Co cresceram com cães em família, e ainda seguiram uma carreira desportiva canina enriquecida de conhecimentos e experiências diferentes.
A Dogs & Co deseja ajudá-lo a saber lidar com o seu cão, de modo a poder integrá-lo na família, educá-lo para que seja capaz de conviver em sociedade, evitando problemas conflituosos de sociabilidade com os seus próximos e mais ainda, trazer-lhe uma experiência única que lhe permita desenvolver a sua ligação com ele e divertir-se ao máximo.
As nossas bases? Convivência com cães de família. Desporto canino (Campagne, Ring Français, Mondioring)


Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 10 meses

5 avaliações

5.0
(5 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Dogs And Co? Avaliar

Fernando F. -

Quando decidi fazer inscrever o meu “mini dog” numa escola canina, procurei e falei com várias, a única que realmente me tirou todas as dúvidas, e que acreditou que o meu cão era capaz de ficar um cão treinado foi a Dogs and Co! Começou nas aulas aos 3 meses e 2 meses depois os resultados são incríveis! Não podia estar mais satisfeito! Staff profissional, simpático e sempre disponível! O meu “mini dog” adora!!! Obrigado Morgan, Charlie, Dalia e Dominique!!! Se querem uma boa escola, com provas dadas, a escolha é fácil! Dogs and Co!!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Aline V. - Creche para Cães

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Aline V. -

Gostei muito, o meu Chico gostou tanto da primeira visita que já garanti a vaga dele para o mês todo. Quanto aos preços achei justo para os que me foi prometido, coube no meu orçamento. Quanto ao espaço achei grande e adequado.

Cristiana T. -

Adorei. Equipa muito simpática. As minhas cadelas davam-se bastante mal e foi na Dogs&Co que consegui unilas. Recomendo sem dúvida. Ambiente divertido e com reforço positivo para os nossos patudos ❤️ obrigada

Aline V. -

Adorei o atendimento o Morgan é muito paciente e qualificado, meu Chico adorou o primeiro dia por isso já garanti a vaga dele na creche para o mês todo. Quanto aos preços até o momento foi o que coube no meu orçamento achei os valores justos para o serviço que me prometeram.

Já trabalhou com Dogs And Co? Avaliar

Mapa

Dogs And Co - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Treino de Animais é 19€.
Que serviços é que Dogs And Co presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Treino de Animais, Pet Sitting e Pet Walking.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Dogs And Co, especialista em Treino de Animais, Pet Sitting e Pet Walking. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Treino de Animais, Pet Sitting e Pet Walking, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Dogs And Co - Cascais - Dog Walking
Dogs And Co - Cascais - Treino de Cães - Aulas
Dogs And Co - Cascais - Hotel para Cães
Dogs And Co - Cascais - Cat Sitting
Dogs And Co - Cascais - Creche para Cães
Dogs And Co - Cascais - Dog Sitting
Dogs And Co - Cascais - Pet Sitting
Dogs And Co - Cascais - Hotel para Gatos