Nuno Bexiga

Nuno Bexiga

5.0 (3 avaliações)
Experiente-Nuno Bexiga

Fotos

Nuno Bexiga - Amadora - Reparação de Telemóvel ou Tablet
Nuno Bexiga - Amadora - Instalação de Ventoinha
Nuno Bexiga - Amadora - Reparação de Mesas de Bilhar
Nuno Bexiga - Amadora - Instalação de Lâmpada

Sobre

Serviços prestados por Nuno Bexiga na Amadora

Tenho 5 anos de experiencia Administração de Sistemas / Redes / Automaçao de Casas Domotica . Aplicações como Cytech (DOMOTICA), Home Assistant (Plataforma de Integração de Dispositivos para automacao). Google assistant / Alexa, integração de todos os sistemas. Personalização / Projectos.
Realizo trabalhos de IT , seja a nível empresarial como residencial.
Tem algum problema com o seu equipamento informático em casa? Eu dou uma ajuda.


Em que locais costuma trabalhar?

Lisboa / Amadora / Cascais / Almada


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Amadora
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 11 meses
Ano de início de atividade
2021
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
2

3 avaliações

5.0
(3 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Nuno Bexiga? Avaliar

Thayna S. -

Tenho uma vivenda e o Nuno fez a instalação do sistema de vídeo vigilância. Deixou tudo arrumado, os cabos bem passados, com calha técnica. Muito atencioso, profissional e o preço é justo. Recomendo!!

Respondido a Thayna S. 10. Jun 2023

Boa noite. Muito obrigado pelo seu feedback. Realmente é bastante gratificante saber que ficou tudo como pretendia. Cumprimentos. Nuno.

Catarina . -

Excelente serviço! Instalou todo o sistema de vídeo vigilância com prontidão, educação e facilidade. Tudo a funcionar perfeitamente incluindo o controlo remoto pela app. Recomendo!

Respondido a Catarina . 10. Jun 2023

Boa noite. Muito Obrigado pela paciência e tempo disponibilizado. Quem entende , sabe que as coisas têm que ser configuradas de acordo com o que o cliente pretende. Obrigado por toda a simpatia e disponibilidade enquanto efectuei o serviço. Cumprimentos. Nuno.

Rayele S. -

Recomendo vivamente! O Sr. Nuno esteve cá em casa e fez me uma série de arranjos. Começando por reparar 4 tomadas. Verificação do quadro elétrico, Reparou o meu PC que não ligava e colocou dois varões de cortinados. Deixou tudo limpo. Atencioso, educado e disponível. Preço justo.

Respondido a Rayele S. 10. Jun 2023

Boa noite. Peço desculpa só ter visto agora o seu comentário, no entanto isto tem andado de doidos sem tempo. De X em X tempo faço os comentários aos meus. Disponha sempre. Obrigado pela simpatia e pelo copo de água que veio mesmo a calhar. Espero que continue tudo a funcionar da forma que pretende quanto ao PC. Cumprimentos Bom fim de semana. Nuno

Já trabalhou com Nuno Bexiga? Avaliar

Mapa

Nuno Bexiga - Lisboa - Amadora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Nuno Bexiga presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos é 74€.
Que serviços é que Nuno Bexiga presta?
Nuno Bexiga tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Eletricidade. No caso, é especialmente focado em Eletricistas e Automação Residencial e Domótica.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Nuno Bexiga, especialista em Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Eletricidade, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Eletricidade, entre outros, e responde dentro de 30 minutos
Nuno Bexiga - Amadora - Reparação de Telemóvel ou Tablet
Nuno Bexiga - Amadora - Instalação de Ventoinha
Nuno Bexiga - Amadora - Reparação de Mesas de Bilhar
Nuno Bexiga - Amadora - Instalação de Lâmpada