Luís Antunes Design

Luís Antunes Design

Novato-Luís Antunes Design

Fotos

Luís Antunes Design - Guimarães - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Luís Antunes Design em Guimarães

Licenciado em Design Multimédia na Universidade da Beira Interior em 2013, desde daí nunca me separei do design nem da criação de coisas novas.
Sempre trabalhei na área e atualmente sou o responsável pela pelo departamento de Design de uma empresa de publicidade em Guimarães.
Estando atualmente mais vocacionado para o Web Design.
Trabalho com os programas mais conhecidos da nossa área.
Dominando um vasto leque de técnicas, desde manipulação vetorial, edição de fotografia e vídeo, edição de som e como é obvio edição e compreensão gráfica.


Detalhes

Localização
Braga Guimarães
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 11 meses
Linkedin
Verificado

Mapa

Luís Antunes Design - Braga - Guimarães - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 137€.
Que serviços é que Luís Antunes Design presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Fotografia.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Design Gráfico, Fotografia, entre outros, e sem tempo de resposta. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Luís Antunes Design trabalha em Guimarães e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Luís Antunes Design - Guimarães - Design de Logotipos