Respondido a Luis S. 23. Abr 2024
Muito Obrigado!
Respondido a Sara P. 4. Mar 2024
Muito Obrigado pela sua avaliação. Na 5ª feira da próxima semana irei instalar a válvula.
Recomendo! Profissional, honesto, rápido e eficiente
Respondido a Manuela S. 14. Jan 2024
Muito obrigado.
Great Service, easy communication and good availability. Requested the installation of my lamp on Friday and it was all done the next day. Newly moved to Portugal so I am glad I found Francisco C., I recommend him. Also he speaks English.
Respondido a Thai P. 14. Jan 2024
Thank you Thai.
Claro, aqui está um texto curto para uma boa review de um eletricista: Estou extremamente satisfeita com o serviço prestado pelo eletricista. Ele foi pontual, profissional e resolveu o problema elétrico em minha casa de forma eficiente e segura.
Respondido a Marisa F. 14. Jan 2024
Muito obrigado Marisa e Alba.
Fiquei satisfeito. O Sr. Francisco foi pontual e eficiente. Efetuou a troca de exaustor da casa de banho; já veio munido do novo aparelho e muitas ferramentas. Recomendo a todos!
Respondido a Rafael M. 14. Jan 2024
Muito obrigado Sr.Rafael.
Quero modificar o meu comentário anterior sobre o Sr. Francisco Carvalho que trocou todos os meus interruptores entre o 12 e o 15 de setembro de 2023. Já no dia 12 de janeiro de 2024, depois de apenas 4 meses, liguei para ele porque um interruptor não funcionava mais,O Sr. Carvalho chegou e depois de meia hora parecia funcionar mas naquela mesma noite quebrou-se novamente. No dia 13 de janeiro tentei um novo contato com ele para o acerto "permanente" mas descobri que ele BLOQUEOU-ME no Whatsapp e no celular. Infelizmente, penso que todo o trabalho do Sr: Francisco Carvalho, que NÃO É UM VERDADEIRO ELETRICISTA, acabe por falhar nos próximos meses como aconteceu com o primeiro interruptor que não conseguiu consertar PERMANENTEMENTE! Por esse motivo NÃO o recomendo porque ele não é um eletricista de verdade e NÃO é CONFIÁVEL.
Respondido a MARIA P. 23. Jan 2024
Exma senhora: O trabalho inicial foi efectuado em Setembro, o qual foi objecto de uma avaliação positiva (5 estrelas) .Passado 2 dias , contatou-me para fazer uma intervenção num interruptor de persiana,alegando que o serviço estava mau feito. Só que eu não tinha feito intervenção alguma nesse interruptor. Como sabe e apesar eu ter feito 46 km para lhe prestar assistência, nada pagou e foi rude e mal educada. Agora em Janeiro, alegou que outro interruptor estava mal ligado. Passaram 4 meses para alegar que um interruptor foi mal intervencionado. Mais uma vez desloquei‐me a sua casa arranjei a tecla do interruptor e apesar da sua rudeza,mal interpretação de Português e má educação, deixei a tecla devidamente a funcionar, e a mesma foi sujeita a diversos testes efectuados por si. Mais uma vez nada pagou! Relembro que o serviço foi composto pela substituição de diversos interruptores, comutadores de escada com inversor e alguns interruptores de persiana. Ficou satisfeita, e deu a supracitada avaliação ( 5 estrelas). Invocar mau serviço e difamar pode ser normal para si, numa lógica de obter serviços gratuitos . O fato de enviar mensagens via whatsapp, com exigências fora de toda a normalidade não abona a seu favor e sinceramente só relevo por causa da sua idade. Quanto ao resto fica a sua opinião, motivada por rancor e quiçá problemas de saúde.
Respondido a Melânia C. 11. Set 2023
Muito obrigado. Cumprimentos Francisco Carvalho
Respondido a Cristiana M. 4. Jul 2023
Muito Obrigado. Sempre à disposição. Francisco Carvalho