Ana Soares

Ana Soares

Novato-Ana Soares

Fotos

Ana Soares - Maia - Sessão de Meditação
Ana Soares - Maia - Coaching Pessoal

Sobre

Serviços prestados por Ana Soares na Maia

Uma proposta de qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Algumas das nossas ferramentas são a reeducação respiratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da consciência e ao autoconhecimento.
Enquanto empreendedora leciono aulas individuais ou coletivas que pretendem potenciar a evolução no indivíduo, irradiando para os seus contextos de vida.
Apaixonada pelo comportamento e desenvolvimento pessoal, desde que nasceu. Exerce por vocação e com devoção, encontrou no no DeRose Method uma metodologia de atuação integral no indivíduo,a evolução de cada indivíduo utilizando esta metodologia mantém a paixão pelo DeRose Method desde 2004 e pela profissão desde 2011

Ceo DeRose Method Maia
Mestre em Política Social e Serviço Social
Licenciada em Serviço Social
Assumiu a Diretoria Pedagógica, de qualidade, de gestão de produtos , Formação Profissional e Comunicação e expansão na DeRose Method Antas
Leciona cursos, palestras, workshops, aulas técnicas e de conceitos que promovem a consciência do indivíduo no seu processo de mudança
Consultora personalizada em desenvolvimento pessoal e qualidade de vida
Formadora Certificada Cap nº EDF 50588/2004


Detalhes

Localização
Porto Maia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Ana Soares - Porto - Maia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Soares presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Instrutores de Meditação é 30€.
Que serviços é que Ana Soares presta?
Ana Soares tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Instrutores de Meditação, Coaching.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Maia e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Ana Soares prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ana Soares - Maia - Sessão de Meditação
Ana Soares - Maia - Coaching Pessoal