Gonçalo Marques, MSc

Gonçalo Marques, MSc

Novato-Gonçalo Marques, MSc

Serviços

Psicologia
80,00 €, 90 minutos

Fotos

Gonçalo Marques, MSc - Fixando
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Psicologia
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Sessão de Psicoterapia
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Coaching Pessoal
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Aconselhamento Matrimonial

Sobre

Serviços prestados por Gonçalo Marques, MSc em Lisboa

Junto com as pessoas que faço terapia, ajudo-as a compreender e lidar com as suas emoções de forma adaptativa, promovendo um sentido de vitalidade, e de coesão mental, conduzindo-se em vidas mais plenas e saudáveis.
O bem-estar e sentimentos de realização podem advir com uma psicoterapia de sucesso.

Motivos para mergulhar e caminhar comigo:
- 1ª sessão com desconto de 30% no preço e onde poderá logo obter alguma direção e insights valiosos.
- Tomada de abordagem personalizada e responsiva a cada pessoa/caso/momento: Cada pessoa e relação estabelecida é única. As minhas bases em psicoterapias integrativas ajudarão a reconhecer, acolher, e cuidar das suas necessidades e objectivos da forma mais ajustada, enquanto considero a sua personalidade e estimo as suas circunstâncias passadas e actuais.
- Leque de abordagens holísticas e baseadas em evidência: eficácia terapêutica comprovada. Ajuda no tratamento sintomático a nível de mal-estar, "problemas" interpessoais, pensamentos e comportamentos desagradáveis ou disfuncionais.
- Já ajudei utentes a superarem estados de depressão, a regularem ansiedade disfuncional, a lidarem com traumas passados, a superarem vícios e a melhorarem sua performance em suas áreas de atuação.
- Empatia tática e profunda: diferente de simpatia ou comiseração. Importa reconhecer e compreender de forma inteira o seu sofrimento, perspectivas, e sentimentos. Alcançamos uma conceptualização de caso sólida, e directrizes para uma vida plena, digna, e com bem-estar. Tudo enquanto providencio um ambiente seguro e acolhedor, que promova conforto e respeite o seu ritmo.

Sou Psicólogo Clínico e do Desporto (Cédula OPP nº27544)
Criador da 'Efficiently Work Sport' - Presença online e Projecto de apoio mental, emocional, e social a atletas, treinadores e pais.

Estou ao dispor para fornecer sessões de Psicoterapia a qualquer adulto/a, ou sessões orientadas para a performance e desenvolvimento de carácter robusto a qualquer atleta ou treinador (pois só a partir daí é que os processos de treino mais adequados conducentes aos resultados desejáveis são incorporados).

A ida ao Psicólogo aqui não vai ser daquele estilo em que eu falo consigo num divã em tom monótono. Pode contar comigo descontraído e preparado para abarcar quaisquer partilhas. Tudo tem espaço para ser validado e cuidado com toda a curiosidade. Zelo até pelo uso de humor para ajudar a relaxar e abrir-se. Comigo, pode esperar leveza com intervenções comunicativas bem doseadas que que não faz da terapia um tédio ou uma chatice. Vamos rir e trabalhar juntos em direção à sua saúde mental!

O investimento tido numa jornada interior pela psicoterapia tem retornos que são imensuráveis no valor que têm. Mesmo a nível financeiro, são comuns os casos de satisfação obtida, uma vez que o sucesso profissional e os rendimentos aumentam por tabela.

Entre em contacto para marcar ou esclarecer dúvidas.
Saudações com os meus melhores votos :)


Quais são as suas regras de pagamento?

Até ao dia seguinte de cada Sessão (preço total)


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

A contactar-me com 18h de antecedência


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2019
Linkedin
Verificado

Mapa

Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Psicologia e Aconselhamento é 40€.
Que serviços é que Gonçalo Marques, MSc presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Psicologia e Aconselhamento, Psicoterapia.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Psicologia e Aconselhamento, Psicoterapia, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Gonçalo Marques, MSc trabalha em Lisboa e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Psicologia
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Sessão de Psicoterapia
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Coaching Pessoal
Gonçalo Marques, MSc - Lisboa - Aconselhamento Matrimonial