

Falta de profissionalismo.
Olá, o meu nome é Ana e sou Enfermeira de formação porque sempre gostei de ver o outro bem ou pelo menos a melhorar a sua condição física ou psicológica. Sou extremamente sensível, mas também perfeccionista.
Apesar da minha Licenciatura, a minha grande paixão são os animais. Adoro-os, sejam eles pequenos ou grandes. Tenho um cão e dois gatos e tenho noção da importância que é ter a certeza que o nosso melhor amigo está feliz e seguro quando estamos em viagem ou a trabalhar. Além disso, realizei voluntariado numa Associação em Matosinhos, no Porto. Estou a realizar diversas formações na área animal (ex: curso de primeiros socorros, reatividade nos cães e psicologia animal) e trabalho numa creche canina atualmente.
Vou garantir que o seu animal de estimação tem todos os cuidados e esteja confortável e feliz sempre que precisar da minha ajuda. Irá ser a minha prioridade.
Português
Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MB WAY
Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Quer saber o preço Hotel e Creche para Animais em Lisboa / Cascais?
Está à procura de um serviço de Dog Walking em Lisboa / Cascais?
| 2.ª Feira | 07:30 | a | 22:30 |
| 3.ª Feira | 07:30 | a | 22:30 |
| 4.ª Feira | 07:30 | a | 22:30 |
| 5.ª Feira | 07:30 | a | 22:30 |
| 6.ª Feira | 07:30 | a | 22:30 |
| Sábado | 07:30 | a | 22:30 |
| Domingo | 07:30 | a | 22:30 |
© 2026 - Fixando B.V.