Toque de Limpeza

Toque de Limpeza

5.0 (1 avaliação)
Experiente-Toque de Limpeza
Online

Fotos

Toque de Limpeza - Fixando
Toque de Limpeza - Moita - Instalação de Jacuzzi e Spa
Toque de Limpeza - Moita - Organização da Casa
Toque de Limpeza - Moita - Reparação ou Manutenção de Sauna
Toque de Limpeza - Moita - Limpeza a Fundo
Toque de Limpeza - Moita - Limpeza de Persianas
Toque de Limpeza - Moita - Instalação de Relva Artificial
Toque de Limpeza - Moita - Estufas
Toque de Limpeza - Moita - Limpeza de Propriedade

Sobre

Serviços prestados por Toque de Limpeza na Moita

Limpeza Residencial: Limpeza básica de casas e apartamentos, incluindo aspiração, limpeza de banheiros, limpeza de cozinhas, limpeza de pisos e superfícies.

Limpeza Comercial: Limpeza de escritórios, lojas, restaurantes e outros espaços comerciais. Isso pode incluir limpeza de áreas comuns, salas de reunião, estações de trabalho, banheiros e áreas de recepção.

Limpeza Pós-Obra: Limpeza profunda realizada após a conclusão de obras ou reformas em residências, escritórios ou espaços comerciais. Isso pode envolver remoção de resíduos de construção, limpeza de poeira, polimento de superfícies e limpeza de janelas.

Limpeza de Carpetes e Estofados: Serviços especializados de limpeza de carpetes, tapetes, sofás e outras superfícies estofadas para remover manchas, sujeira e odores.

Limpeza de Janelas: Limpeza de vidros e janelas internas e externas, incluindo remoção de manchas, marcas de água e acúmulo de poeira.

Limpeza de Eventos: Limpeza antes e depois de eventos especiais, como festas, casamentos, conferências e exposições. Isso pode incluir limpeza de salões, áreas de refeições, banheiros e áreas externas.

Limpeza de Condomínios: Serviços de limpeza para áreas comuns de condomínios residenciais, como corredores, escadas, elevadores, salões de festas e áreas de lazer.

Limpeza de Escritórios Específica: Serviços de limpeza especializados para escritórios que exigem atenção específica em áreas como TI, laboratórios ou espaços sensíveis.

Limpeza Pós-Mudança: Limpeza profunda de residências ou escritórios após mudança, removendo resíduos de embalagem, poeira e sujeira acumulada durante o processo de mudança.

Limpeza de Fim de Locação: Limpeza completa de imóveis antes de devolvê-los aos proprietários, garantindo que estejam em condições impecáveis para novos inquilinos.

Ao oferecer esses serviços, você pode adaptar seu negócio de limpeza para atender às necessidades específicas dos seus clientes e diferenciar-se da concorrência.


Quais são as suas regras de pagamento?

Aceitar o pagamento no fim do serviço é uma prática comum em muitos negócios de serviços, incluindo empresas de limpeza. Aqui estão algumas vantagens e considerações sobre essa abordagem:

Vantagens:
Conveniência para o cliente: Muitos clientes preferem pagar após receberem o serviço, pois lhes dá a oportunidade de avaliar a qualidade do trabalho antes de efetuarem o pagamento.

Construção de confiança: Aceitar o pagamento no fim do serviço demonstra confiança na qualidade do seu trabalho. Isso pode ajudar a construir relacionamentos sólidos com os clientes e a aumentar a fidelidade deles.

Flexibilidade: Para clientes que podem ter necessidades de limpeza variáveis a cada visita, como casas que não necessitam de limpeza completa em todas as áreas em todas as visitas, pagar no fim do serviço permite ajustar o pagamento de acordo com o trabalho realizado.

Evita disputas sobre a qualidade do serviço: Permitir que os clientes paguem após o serviço pode reduzir a probabilidade de disputas sobre a qualidade do trabalho realizado, pois os clientes têm a oportunidade de expressar preocupações imediatamente, se necessário.


Em que locais costuma trabalhar?

todasa as zonas de limboa cascais mafra e margem sul


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2020
Nº de funcionários
4

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Toque de Limpeza? Avaliar

Pedro O. - Limpeza Após Mudanças

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Toque de Limpeza? Avaliar

Mapa

Toque de Limpeza - Setúbal - Moita - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Piscinas, Saunas, Hidromassagem e SPAs é 100€.
Que serviços é que Toque de Limpeza presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Piscinas, Saunas, Hidromassagem e SPAs, Paisagismo.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Toque de Limpeza, especialista em Piscinas, Saunas, Hidromassagem e SPAs, Paisagismo. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Piscinas, Saunas, Hidromassagem e SPAs, Paisagismo, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Toque de Limpeza - Moita - Instalação de Jacuzzi e Spa
Toque de Limpeza - Moita - Organização da Casa
Toque de Limpeza - Moita - Reparação ou Manutenção de Sauna
Toque de Limpeza - Moita - Limpeza a Fundo
Toque de Limpeza - Moita - Limpeza de Persianas
Toque de Limpeza - Moita - Instalação de Relva Artificial
Toque de Limpeza - Moita - Estufas
Toque de Limpeza - Moita - Limpeza de Propriedade