ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA

ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA

Novato-ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA

Fotos

ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA - Beja - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA em Beja

A Assunto Desejado é uma empresa que atua na área da Consultoria de Consumo e Prestação de serviços.

Pertencendo a um grupo de empresas com uma maior vocação para o segmento empresarial conseguimos oferecer um leque de serviços e produtos de modo a satisfazer todas as áreas de interesse para uma empresa ou mesmo para um particular. Dispomos de soluções nas mais variadíssimas áreas desde a consultoria e organização empresarial até ao aconselhamento e/ou fornecimento de serviços e produtos desde a área informática até às soluções de crédito passando por serviços como as telecomunicações, energias, seguros, construção. Software de gestão, soluções informáticas e desenvolvimento aplicacional.


Detalhes

Localização
Beja Beja
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA - Beja - Beja - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Agências de Viagens é 270€.
Que serviços é que ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Agências de Viagens, Serviços Pessoais.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Agências de Viagens, Serviços Pessoais, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA trabalha em Beja e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
ASSUNTO DESEJADO - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA - Beja - Design de Logotipos