Lindiana

Lindiana

Experiente-Lindiana

Fotos

Lindiana - Odivelas - Aulas de Canto
Lindiana - Odivelas - Entretenimento com Músico a Solo
Lindiana - Odivelas - Aulas de Teoria Musical

Sobre

Serviços prestados por Lindiana em Odivelas

Que plazer será sincronizar juntos o corpo e mente, aprender a escutar seu corpo e meditar em movimento.
Sou Lindiana , e faz 17 años que comecei a prática de Artes Marciais de combate para minha defesa pessoal, cinturão preto em Kaisen Riu, titulação avalada em Europa, mas para recuperar minhas forças e reparar as lesões que provoca o combate , o nosso Maestro nós nutriu das sabidurías do Cheegong e Taichi.
Alí começou a minha paixão pela arte da Curaçao do corpo e mente, com técnicas milenarias e por mais de 13 anos foi instructora de Taichi e Cheegong para todas as idades com maior assistência de alunos de 40 anos os mais jovens e os mais idosos com 85 anos, aulas em grupo ou individual.
Sou cubana , minha profissão é Condução Coral, Musico, cantora e compositora, mais gosto muito e necessito fazer cada dia prática de Cheegong e Taichi.


Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Lindiana - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Música, o preço médio na Fixando é 20€.
Que serviços é que Lindiana presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Lindiana presta serviços nas categorias de Aulas de Música, Entretenimento de Música.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas de Música, Entretenimento de Música, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Lindiana, pode encontrá-los em Odivelas e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Lindiana - Odivelas - Aulas de Canto
Lindiana - Odivelas - Entretenimento com Músico a Solo
Lindiana - Odivelas - Aulas de Teoria Musical