Diana

Diana

Novato-Diana

Fotos

Diana - Cadaval - Organização da Casa
Diana - Cadaval - Limpeza a Fundo
Diana - Cadaval - Aulas de Caligrafia

Sobre

Serviços prestados por Diana no Cadaval

Olá, eu sou a Diana, tenho 19 anos e como tal, não tenho assim tantos anos de vida para poder dizer que tenho um enorme nível de experiência, no entanto, tenho tido um percurso de vida peculiar que me foi proporcionando inúmeras aprendizagens. Danço desde os dois anos, inclusive estive a estudar durante uns tempos fora, nesta área, já trabalhei como assistente de uma empresária. Venho de uma família que sempre me incutiu o voluntariado. Já tomei conta de crianças e animais. Mas acima de tudo tenho uma enorme de aprender e uma coisa posso garantir, é que darei sempre o meu melhor seja qual for o serviço a que me propor.


Detalhes

Localização
Lisboa Cadaval
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Diana - Lisboa - Cadaval - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 10€.
Que serviços é que Diana presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Diana presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas de Dança.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Diana, pode encontrá-los no Cadaval e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Diana prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Diana - Cadaval - Organização da Casa
Diana - Cadaval - Limpeza a Fundo
Diana - Cadaval - Aulas de Caligrafia