Paula Santos

Paula Santos

Novato-Paula Santos

Fotos

Paula Santos - Coimbra - Organização da Casa
Paula Santos - Coimbra - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Paula Santos em Coimbra

Realizo Limpezas de espaços: Casas particulares, escritórios, consultórios, lojas, garagens. Faço também limpezas a fundo, de manutenção, pontuais, pós obra e em casas de pacientes com síndrome de Diógenes.

Dou apoio familiar (Babysitting; cuidados a idosos de acordo com as suas necessidades e grau de dependência; Pessoas doentes ou com dificuldades do foro mental;

Presto apoio domiciliário, entrega de comida, estafeta, Limpeza e Organização do Lar, tratamento de roupa, preparação de refeições; HouseSitting; Petsitting, Dog Walker, serviço de acompaanhante a pessoas idosas ou sozinhas, desde acompanhar a consultas, compras, passeios. Realizo vigilância noturna em caso de pessoas com graus de dependência.

Dou apoio a empresários como assistente administrativa / virtual via remota.

Realizo traduções (Académicas, científicas, tecnológicas, empresariais, legais) nas seguintes línguas: Inglês, Espanhol, Francês para português

Efetuo Transcrições legais


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Paula Santos - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Hotel e Creche para Animais é 105€.
Que serviços é que Paula Santos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Hotel e Creche para Animais, Casa.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Paula Santos trabalha em Coimbra e localidades próximas.
Como é que Paula Santos prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Paula Santos - Coimbra - Organização da Casa
Paula Santos - Coimbra - Limpeza a Fundo