Sulamita Cock

Sulamita Cock

Experiente-Sulamita Cock

Fotos

Sulamita Cock - Amadora - Marketing
Sulamita Cock - Amadora - Marketing Digital
Sulamita Cock - Amadora - Serviços de Apresentações

Sobre

Serviços prestados por Sulamita Cock na Amadora

Olá, eu sou Sulamita, estou aqui para simplificar a complexidade das redes sociais e transformá-las em uma ferramenta poderosa para impulsionar o crescimento do seu negócio. Com um olhar atento às tendências e uma mente criativa, estou comprometida em direcionar empresas que queiram se destacar, se envolver com seu público e alcançar os seus objetivos na rua mais movimentada do mundo, a internet.

Se você está procurando fortalecer sua presença online, aumentar seu alcance e construir relacionamentos autênticos com seus seguidores, estou aqui para direcionar. Juntos, podemos explorar o potencial ilimitado das mídias sociais e conquistar resultados reais. Entre em contato e vamos começar a moldar uma estratégia personalizada para você.


Quais são as suas regras de pagamento?

Para iniciar nossos serviços, requeremos um pagamento adiantado no valor de [50]% do total acordado. Esse pagamento confirma o compromisso entre ambas as partes e permite que iniciemos o planejamento e a execução do projeto imediatamente.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Os serviços devem ser contratados com no mínimo 10 dias de antecedência.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Amadora
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2022

Mapa

Sulamita Cock - Lisboa - Amadora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Consultoria de Marketing e Digital, o preço médio na Fixando é 191€.
Que serviços é que Sulamita Cock presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Sulamita Cock presta serviços nas categorias de Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Sulamita Cock, pode encontrá-los na Amadora e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Sulamita Cock - Amadora - Marketing
Sulamita Cock - Amadora - Marketing Digital
Sulamita Cock - Amadora - Serviços de Apresentações