Anna Cerazza

Anna Cerazza

Novato-Anna Cerazza

Fotos

Anna Cerazza - Lisboa - Recursos Humanos e Gestão de Salários
Anna Cerazza - Lisboa - Coaching Pessoal

Sobre

Serviços prestados por Anna Cerazza em Lisboa

Moro em Lisboa desde Dez/2018 e sou apaixonada por Portugal sou licenciada em fisioterapia estética, bailarina profissional, maquialhadora profissional e Coach Criacional, atua desde 2009 no mercado do Marketing Networking no ramo da cosmética(Mary Kay Usa/Br) desenvolvendo equipe de vendas e novas lideres. Descobriu o desenvolvimento humano neste período e fez diversos cursos e especializações na área como Master Mind Liderança e Vendas de Alto Valor Agregado(formação e Treine), Polozi Coaching(Seminários e Formação em Coach), Treinamentos de Inteligência Emocional WA, Millionaire Mind Intensive com T. Harv Eker, Formação em Master Coach Criacional e Analista Comportamental pelo IGT entre outros.
Atualmente atua como Master Coach Criacional e especialista em Perfil Comportamental, ajudando pessoas através de uma metodologia que traz clareza nos seus objetivos. Tem um projeto na Televisão Brasileira(SBT-Alterosa MG) e um podcast chamado "Mulheres em Ação", junto com uma amiga nós capacitamos, damos ferramentas e divulgamos projetos de outras mulheres.


Quais são as suas regras de pagamento?

a combinar de acordo com cada serviço.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

depende do serviço pode ser que tenha lista de espera


Em que locais costuma trabalhar?

Lisboa e arredores, mas em Lisboa no meu espaço.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Anna Cerazza - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Consultoria de Recursos Humanos, o preço médio na Fixando é 333€.
Que serviços é que Anna Cerazza presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Anna Cerazza presta serviços nas categorias de Consultoria de Recursos Humanos, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Anna Cerazza, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Anna Cerazza prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Anna Cerazza - Lisboa - Recursos Humanos e Gestão de Salários
Anna Cerazza - Lisboa - Coaching Pessoal