Rute Costa

Rute Costa

Novato-Rute Costa

Fotos

Rute Costa - Oeiras - Aulas de Costura

Sobre

Serviços prestados por Rute Costa em Oeiras

Sou professora de formação - e por vocação! - licenciada em Ensino de Biologia e Geologia, com estágio pedagógico profissionalizante no 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário. Gosto muito de Matemática, estudei Química durante dois anos e possuo bom conhecimento da Língua Portuguesa, nomeadamente, da nova gramática.
Tenho já larga experiência de trabalho com crianças e adolescentes com défice de atenção e baixa autoestima. Uma das minhas maiores alegrias tem sido ver estes alunos concluírem cursos universitários com sucesso. Gosto, sobretudo, de ajudar os jovens a maximizarem o seu potencial e a alcançarem os seus objetivos.
Dou apoio pedagógico a todas as áreas disciplinares dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico (incluindo Inglês e Espanhol mas excluindo Francês).


Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2003
Nº de funcionários
1

Mapa

Rute Costa - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 22€.
Que serviços é que Rute Costa presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Rute Costa presta serviços nas categorias de Aulas, Aulas de Costura, Crochet e Tricô.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Rute Costa, pode encontrá-los em Oeiras e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Rute Costa prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Rute Costa - Oeiras - Aulas de Costura