Eco Construções Portugal

Eco Construções Portugal

Novato-Eco Construções Portugal

Fotos

Eco Construções Portugal - Fafe - Remodelação de Armários

Sobre

Serviços prestados por Eco Construções Portugal em Fafe

Os nossos projectos são desenvolvidos tendo em consideração o total respeito pelo clima, a topografia existente nos terrenos, bem como os princípios de sustentabilidade ambiental e a poupança energética.

Para nós é uma questão de princípio a utilização de material orgânico para que o impacto ambiental nas construções seja nulo, e com uma arquitectura sustentável recorrendo às mais sofisticadas técnicas utilizadas nas construções. Na Eco Construções Portugal, a nossa equipa está pronta para realizar o processo de construção de uma casa. Por isso, com o sistema de construção da Eco Construções Portugal, estamos a criar uma consciência para proteger o nosso futuro e futuro dos nossos filhos.


Detalhes

Localização
Braga Fafe
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Eco Construções Portugal - Braga - Fafe - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Eco Construções Portugal presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Piscinas, Saunas, Hidromassagem e SPAs é 120€.
Que serviços é que Eco Construções Portugal presta?
Eco Construções Portugal tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Piscinas, Saunas, Hidromassagem e SPAs, Empreiteiros / Pedreiros.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Fafe e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Eco Construções Portugal prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Eco Construções Portugal - Fafe - Remodelação de Armários