Inês Gaspar

Inês Gaspar

Experiente-Inês Gaspar

Fotos

Inês Gaspar - Almada - Avaliação de Imóveis

Sobre

Serviços prestados por Inês Gaspar em Almada

Desde 2008 na mediação imobiliária, desenvolvi vários projetos como a intermediação financeira, consultoria financeira, formação, gestão e desenvolvimento de carreiras.

Sou apaixonada pela minha profissão, sou uma mulher de sucesso pelo facto de ter vindo ao longo dos anos conquistando os meus objetivos.

Vivo da Paixão que tenho por Pessoas.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Inês Gaspar - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Imobiliário, o preço médio na Fixando é 171€.
Que serviços é que Inês Gaspar presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Inês Gaspar presta serviços nas categorias de Imobiliário, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Inês Gaspar, pode encontrá-los em Almada e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Inês Gaspar prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Inês Gaspar - Almada - Avaliação de Imóveis