Beatriz Rauer

Beatriz Rauer

Novato-Beatriz Rauer

Fotos

Beatriz Rauer - Tavira - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Beatriz Rauer em Tavira

Olá, chamo-me Beatriz Rauer, vivo na cidade de Tavira na bela região do Algarve em Portugal já há 7 anos! Sou brasileira. Faço um pouco de tudo, limpezas, explicações, babysiting, petsitting, etc. Tento ser sempre simpática, e de fazer e descobrir coisas novas. Ainda sou jovem, tenho apenas 19 anos e de momento estou numa fase da vida em que estou focada a penas em conhecer-me, tirei uma pausa da faculdade apenas para isso, quero saber qual a minha verdadeira paixão profissional e de que forma eu quero viver para pagar as minhas contas, pois vivo sozinha.


Detalhes

Localização
Faro Tavira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Beatriz Rauer - Faro - Tavira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Beatriz Rauer presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Organização de Casas é 55€.
Que serviços é que Beatriz Rauer presta?
Beatriz Rauer tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Organização de Casas, Limpeza.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Tavira e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Beatriz Rauer prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Beatriz Rauer - Tavira - Ilustrador