Vítor Sousa Violinista

Vítor Sousa Violinista

Experiente-Vítor Sousa Violinista

Fotos

Vítor Sousa Violinista - Gondomar - Entretenimento com Músico a Solo
Vítor Sousa Violinista - Gondomar - Animação com Cantores

Sobre

Serviços prestados por Vítor Sousa Violinista em Gondomar

Vítor Sousa é um violinista profissional multi-facetado, com uma vasta experiência como artista a solo e com uma elevada vivência no palco, que acrescentará mais brilho e requinte a qualquer evento. Se procuram uma atuação de elevada qualidade para os vários momentos do vosso dia mais especial, esta poderá bem ser a opção certa para vocês.

Serviços que oferece

Com um repertório vasto e muito variado, oferece o melhor da música para a vossa cerimónia, aperitivos e copo de água. Num cenário de festa, proporcionará momentos inesquecíveis, tornando o vosso dia ainda mais especial e emotivo.
Paralelamente, poderão ser prestados serviços em diferentes eventos, desde eventos empresariais, pedidos de casamento, entre outros. Entrem já em contacto para saberem mais.

Zona de serviço

Vítor Sousa Violinista atua maioritariamente no Grande Porto, tendo disponibilidade para prestar serviços noutras zonas. Enviando uma pequena mensagem através do portal, vocês poderão saber mais sobre os seus serviços e obter orçamento sem compromisso.


Quais são as suas regras de pagamento?

Pagamento de 25% do valor para reserva do serviço. Restante pagamento no dia do evento, preferencialmente antes do mesmo.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

O serviço deve ser contratado com o máximo de antecedência, de modo a poder haver a melhor preparação do mesmo. Tempo mínimo, uma semana.


Em que locais costuma trabalhar?

Toda a zona norte e centro. Para locais a uma distancia superior a 30 quilómetros do grande Porto, poderá haver acréscimo de custos de deslocação.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2003

Mapa

Vítor Sousa Violinista - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Cantores, o preço médio na Fixando é 274€.
Que serviços é que Vítor Sousa Violinista presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Vítor Sousa Violinista presta serviços nas categorias de Cantores, Bandas de Música.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Cantores, Bandas de Música, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Vítor Sousa Violinista, pode encontrá-los em Gondomar e freguesias próximas.
Vítor Sousa Violinista - Gondomar - Entretenimento com Músico a Solo
Vítor Sousa Violinista - Gondomar - Animação com Cantores