Jobyson Arruda

Jobyson Arruda

Novato-Jobyson Arruda

Fotos

Jobyson Arruda - Odivelas - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Jobyson Arruda em Odivelas

Olá, me chamo Jobyson, tenho 25 anos e trabalho com marketing digital, tendo certificações nas áreas de social media, design gráfico e edição de vídeos, realizando trabalhos desde os mais simples até os mais complexos: Logotipos, identidade visual, banners e artes para redes sociais e eventos, vídeos para publicidade, youtube, redes sociais em formatos de reels, formatação em nutela(nugget) a partir de extração de conteúdo bruto de vídeos maiores como palestras, podcasts, vídeo aulas ou lives, construindo do zero ou refazendo algum rascunho ou esboço, conseguimos entregar o melhor resultado sempre.

Tudo começou a alguns anos atrás quando ainda muito novo, trabalhei em uma gráfica na cidade onde nasci, na qual comecei realizando alguns serviços simples, como cartões de visita, capas para CD´S e DVD´S, artes para eventos de igrejas ou eventos locais na cidade, nada muito complexo, porém tomei gosto e passei a me interessar pela área, alguns anos depois me mudei para São Paulo onde tive a oportunidade de cursar o ensino superior, se especializar e de fato começar a realizar trabalhos de social media na prática, onde pode estudar e aprender sobre diversas plataformas e ferramentas como: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere Pro, Filmora, Final Cut Pro, Figma e Corel Draw. Hoje resido em Lisboa, Portugal, onde presto serviços como freelancer para algumas agências de marketing digital locais e para clientes do mundo inteiro.

Podemos fechar uma ótima parceria, ofereço pacotes de serviços personalizados de acordo com a sua necessidade, estes são alguns dos trabalhos que podemos realizar juntos.

- Social media, artes e textos para redes sociais, desenvolvimento e acompanhamento de engajamento.
- Copywriting, redação e SEO.
- Webdesign: Criação de sites institucionais, páginas de vendas e blogs.
- Design Gráfico: Produção de e-books, catálogo de produtos, flyers, logos, identidade visual e posts para redes sociais.
- Edição de vídeo, formato nutella(nugetts), rells, youtube, publicitario, animação e dentre outros.


Quais são as suas regras de pagamento?

Forma de pagamento a combinar


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Podemos tratar sobre uma forma


Em que locais costuma trabalhar?

De forma remota, não possuindo local de trabalho fixo


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via MBWAY e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype

Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2022
Linkedin
Verificado

Mapa

Jobyson Arruda - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Design Gráfico, o preço médio na Fixando é 128€.
Que serviços é que Jobyson Arruda presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Jobyson Arruda presta serviços nas categorias de Design Gráfico, Serviços Pessoais.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Jobyson Arruda, pode encontrá-los em Odivelas e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Jobyson Arruda prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype.
Jobyson Arruda - Odivelas - Design de Logotipos